Das cinco passagens molhadas financiadas pelo Dnocs nas cidades de Água Nova e Rafael Fernandes, apenas uma ainda não foi concluída. Está com 80% das obras prontas. A obra de recuperação do acesso à Casa de Pedra, em Martins, também já foi concluída. São vários trechos de calçamento e passagens molhadas num trecho de 12km de estradas. Essas obras foram contratadas pelas prefeituras e estão sendo financiadas pelo Dnocs.
O relatório também aponta algumas obras em que não foram observadas irregularidades. É o caso de Brejinho. Também não havia problemas com as três passagens molhadas destinadas para as localidades de Glória, Pilões e Balisa, na cidade de Pilões. Outra cidade que passou no crivo do CGU foi São José do Seridó, que construiu uma passagem molhada, e a cidade de São João do Sabugi, que recuperou os açudes de Caiçara, Marretão, Caibreira e Sacramento.
O CGU também não encontrou problemas nos projetos para construir passagens molhadas nas cidades de Senador Georgino Avelino, Serrinha e Jandaíra. Mas, nos municípios de Pendências, Portalegre, Rafael Fernandes, Rui Barbosa, São Bento do Norte, São João do Sabugi, São Miguel, São Paulo do Potengi, Senador Eloi de Souza, Serra de São Bento, Timbaúba dos Batistas, Alto do Rodrigues, Martins, Caraúbas, Água Nova, Caiçara do Norte, Coronel Ezequiel, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Lajes, Macaíba, Macau, Parazinho, Pedra Grande e Preta encontrou problemas.
Fonte:Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário